SEGUIDORES

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A POETISA E O JUMA *****

Tive o prazer de conhecer ontem, a gloriosa Professora Roza de Oliveira, Presidente da "Academia Paranaense de Poesia".
Encontrei essa maravilhosa mulher em frente o Paraná Palace Hotel, junto com meu amigo radialista e blogueiro, Ilivaldo Duarte.
Roza declamou um verso para mim, e eu, improvisei um para ela, que adorou....fui feliz nas palavras.....disse eu assim:

Roza minha poetisa
Princesa que não precisa de véu
Seus versos são tão doces
que superam o melhor mel

Quando parar seus versos na terra
Certamente a gente não erra
Você os continuará lá no Céu!

O Blog da Roza: http://rozadeoliveirapoesia.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olha que maravilha! Está ai alguém que eu adoraria conhecer. Parabéns grande Juma ( Rockeiro e Poeta).

    Beijão aos dois.

    Andrea Cristina Lopes(Candidata a poetisa).

    ResponderExcluir