SEGUIDORES

segunda-feira, 20 de junho de 2011

UM FILÓSOFO FALA DA BANDA MADE IN BRAZIL

        Made in Brazil & Rádio Rock do Juma

A divulgação do rock no interior do Paraná teve um impulso imensurável nos últimos meses com o desenvolvimento e a implementação da Rádio Rock do Juma. Entretanto, o papel deste blogueiro não se limitou apenas a uma mera difusão deste gênero tão maltratado nos últimos tempos, principalmente no Brasil.
Ainda não satisfeito, Juma entrou em contato com uma das mais expressivas bandas do gênero – Made in Brazil - e conseguiu o inimaginável: eles tocarão no interior do Paraná, em Campo Mourão.
Inútil desfiar aqui a teia de adjetivos que caracterizam esta consagrada banda, bem como, a importância dela no cenário musical nacional. Quem a conhece sabe perfeitamente bem que se trata de músicos hors-concurs. O amante de rock que não a conhece, seguramente, passa a partilhar desta opinião já nos primeiros acordes.
Desviar do grande circuito das capitais, dos estádios lotados e da grande indústria do entretenimento atesta a deferência e a sensibilidade da banda em relação a diversidade de público que ela tem.
Rafael Fernando Hack - Doutorando em Filosofia
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário