SEGUIDORES

terça-feira, 21 de junho de 2011

DE ROZA DE OLIVEIRA PARA A RÁDIO ROCK DO JUMA

Recebi da poetisa Roza de Oliveira, Presidente da Academia Paranaense de Poesia, resposta à matéria que publicamos ontem:


CARO POETA JOÃO  MARCOS   DURSKI
HÁ   MOMENTOS  QUE  SE ETERNIZAM...
COMO GOSTARIA  DE TER FICADO  ALI  DECLAMANDO E  LHE OUVINDO DECLAMAR.....
MAS TIVE QUE DIVIDIR  AQUELES MINUTINHOS  COM VOCÊ   E OUTRAS  PESSOAS  QUE ME AGUARDAVAM.
AGRADECENDO A MENSAGEM E A FOTO  ENVIO-LHE  ALGUMAS DAS MINHAS TROVAS:
Minhas trovas  são abraços.
Mil braços vou abraçar
nos mil infinitos laços
que a trova sabe engendrar.
Lembranças...lembranças minhas
quando eu colhia algodão,
sentindo as nuvens fofinhas
na concha  da minha mão!
da abelha o casal tem tudo:
no início o mel da paixão;
segunda fase - abelhudo,
terceira fase - ferrão!...
Tanto, tanto ela falou
na última temporada,
que da praia ela voltou
com a língua bronzeada!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário