SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de junho de 2011

.....NÉIA ......LUIZ.......E .....ELSA *****

Penso que expressar sentimentos através da escrita é algo místico. Algo que flui em momentos de inspiração, de estados de consciência alterados, como se estivéssemos em sintonia com Deus.
As palavras fluem como uma leve e doce brisa de dentro de nós.
Ficamos compenetrados e em sintonia com a pureza que temos na alma, no coração, e principalmente com a consciência tranquila, isenta de raiva, ódios e pensamentos negativos.
Parecemos voar, voar nas palavras....como se estivéssemos flutuando em brancas nuvens, embalados pelo vento da perfeição, do amor, da paz.
Quisera eu, saber escrever como alguns grandes amigos, que já fizeram esse blog, tornar-se palco de emoções, saudades, gratidão e paz.
Quisera eu, saber escrever divinamente, como esses amigos que parecem ter pacto com a divindade maior. Parecem que suas palavras descem dos céus, coroadas pela nobreza,coroadas pela inteligência.Parecem vir do Cosmos....do universo infinito...pois suas palavras transmitem alegria infinita.
São seres iluminados!
Queria saber escrever como.....
Elsa Luiza Quandt..como Néia Lambert..como Luiz Antonio Domingues !
São pequenos Deuses da literatura, daqueles que poucos conhecem, daqueles que a mídia desconhece, mas que certamente estão acima da fama, acima da notoriedade. Não precisam disso.
Parabéns à vocês!

2 comentários:

  1. Juma, suas palavras são lindas, eu agradeço e fico feliz porque não foi outra minha intenção do que expressar bons sentimentos.
    Mas nessa sua postagem suas doces e gentis palavras foram muito mais alto, mais perto da infinitude do universo, porque expressam alegria e gratidão, dois dos mais nobres e raros sentimentos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Caro Juma, emocionei-me com suas palavras, obrigada! Acredito que se pudéssemos encontrar outras almas benfazejas como a sua, certamente, o mundo teria uma chance de ser melhor, pois a humildade e a solidariedade seriam constantes!

    Um abraço.

    ResponderExcluir