SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PÁSSAROS LISÉRGICOS *****

Meu amigo Rafael Fernando Hack, doutorando em filosofia, meu vizinho por 14 anos em Marechal Cândido Rondon - Pr, já foi rockeiro atuante.
Se bem que a banda deve ter durado umas 36h, rsssss, mas enfim eles tentaram.
Diz o Rafael, que seu pai comentou: Como vocês fazem tanto barulho tocando somente 3 notas?
Assim fala O "Mano" Hack:
Final da década de 90, três garotos decidem se reunir para fazer rock and roll, até aí nenhuma novidade e nada de absolutamente extraordinário. Entretanto, a apresentação que  se seguiu não foi propriamente em um show de rock, mas sim, em uma noite instrumental organizada pela secretaria da cultura de um pequeno, tradicional e conservador município. A guitarra destoava dos violinos e pianos, além, é claro, do vocalista que bradava algo completamente incompreensível. Estes eram os "Pássaros Lisérgicos" que sem dúvida nenhuma viraram comentário na pequena cidade do interior. Diferentemente da grande maioria das bandas da região, os pássaros lisérgicos, não se contentavam em tocar músicas alheias, ao contrário, recusavam-se. Com suas composições e letras próprias a pequena banda causava estardalhaço nas festas em que tocava. 

Na Guitarra: Rafael "Mano" Hack
Vocal: Márcio "Morto" Machado  
Baixo: Robson "Rob" França

Márcio hoje em dia é Webdesigner, Robson é empresário - dono do Bar "Na rota da Lua" (Araucária - PR) e Rafael é doutorando em Filosofia.