SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

.................BANDA KLATU.................**

                                
Sinopse      Dos confins da metrópole paulistana surge a banda Klatu, regional no blues rock, universal no groove, eclética como o infinito. Da diversidade de sons da modernidade, vem a boa nostalgia, a vanguarda da ousadia, capitaneada com personalidade por uma banda cujo estilo é nada menos do que o rock infinito. Explica-se: pesquisar novas sonoridades em doses generosas de experimentalismo e nonsense, longe de rótulos e lugares comuns, na busca de uma música sem fronteiras inspirada na força da espontaneidade e da honestidade, tendo o vigor do rock como fio condutor.
Perfil      Um meio-termo entre Mutantes, Frank Zappa, Raul Seixas, Sly & The Family Stone e Jeff Beck. Na cena independente desde 2008, com o CD “Em Busca Do Rock Infinito”; a banda faz um som inusitado em versos inquietos sobre a cultura de massa, inércia humana, aquecimento global, filosofismo vão, consumismo, neologismo e mergulho na contemporaneidade.  
Integração     Sua música “Nunca é Tarde” entrou na trilha de "As Melhores Coisas do Mundo" de Laís Bodanzsky (2010); cuja letra prega a liberdade de escolha e o recomeço, tema que casa em cheio com os dilemas e descobertas adolescentes descritos no longa-metragem.
   BANDA KLATU
           --- rock infinito---

www.myspace.com/bandaklatu
www.tramavirtual.com.br/klatu
         Caixa Postal 27007
São Paulo - SP - CEP 04007-970

Um comentário:

  1. Valeu Juma!
    E em breve novos singles do segundo disco, acompanhem em www.youtube.com/bandaklatu
    Abração

    ResponderExcluir