SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de abril de 2011

KARINA MOURA ....PAIXÃO ETERNA AO ROCK ******

É nisso que se resume o que sentimos em algumas nomenclaturas como: Heavy Metal, Thrash, Death, Black Metal, Gore, Grind, e em cada uma delas a identidade do som, resumidos em uma palavra Rock n Roll, intenso, forte e eterno... Um estilo musical que se resume em um estilo de vida, de sentir, ser... Como explicar, simplesmente inexplicável...

A todo tempo, me perguntam... Ká não terá shows pra você ir em alguns anos, seus ídolos estão morrendo, o que será do Rock?


A minha resposta é: ele é ETERNO, o corpo morre, mas a obra que foi deixada é imortal... Claro que a presença deles os “ídolos do rock”, é fundamental para nossos olhos e lembrança... Mas a obra que cada gravação contem é o combustível para enfrentarmos todos os dias, todas as dificuldades da vida, em grande estilo.

**************
O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas. 

Um comentário: