SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ALINE .....POR ALINE......COLUNISTA*****

Me chamo Aline, tenho 26 anos, estudo comunicação social -jornalismo-em São Paulo. Trabalho no Banco Bradesco,e como todos vocês, amante do bom e velho Rock`n Roll.
Sou uma pessoa tranqüila, às vezes saio de mim e chuto o pau da barraca.
 Só gosto de fazer o que me dá prazer, assim, ser colunista de um blog  que fala de Rock`n Roll juntou, como se diz, o útil ao agradável!!!
Gosto de conversar com amigos, (novos ou velhos!), jogar papo fora mesmo! Ler, andar de patins e como todo mundo, gosto de não fazer nada, claro, tudo isso ao som de um bom  rock.
O que mais valorizo na minha vida são as pessoas que tenho ao meu redor. Amo todos os meus amigos e familiares, acredito que a vida é muito simples, as pessoas acabam complicando demais... Se estamos tristes, nada como ligar o som e cantar uma música do nosso agrado, nada é para sempre, nem a tristeza, nem a felicidade, muito menos nós...
Minhas qualidades? Determinação, responsabilidade, lealdade...
Meus defeitos? Como sou teimosa! Muitas vezes sou intolerante, e estou determinada a mudar isso, uma vez que, na sociedade atual o que mais prejudica as relações humanas é a intolerância.
E de agora em diante, estarei aqui com vocês, “garimpando’ o que tem de mais interessante, curioso e fascinante desse estilo musical que tanto nos encanta.
Como disse o filósofo Marshall McLuhan, "O Rock 'n Roll é a maior renovação artística desde Homero", e eu assino em baixo!

Um comentário: