SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de abril de 2011

IMMINENT ATTACK THRASH*****

No início de 2004, no extremo da zona oeste de São Paulo, quatro pinguços, sem nada melhor para fazer, decidem unir forças para montar uma nova banda de rock pesado, ou thrash, ou crossover... Nascia assim o Imminent Attack, banda sem proposta sonora plenamente definida, mas com uma vontade ímpar de tocar a todo volume a fim de proporcionar os mais insanos moshes e stage dives possíveis.

Inicialmente formada por Dinho (V), Erick Veles (G), Carlos Cananea (D) e Glauber (B) a banda passou por várias mudanças ao longo dos anos, sobrando apenas Dinho e Erick da formação original. Completam o line-up o baterista André A.lien (ex Prophetic Age e Eternal Malediction), o baixista Jonas Guedes (Total Mayhem) e o guitarrista Ivan Caveirinha (Crusher FoNo início de 2004, no extremo da zona oeste de São Paulo, quatro pinguços, sem nada melhor para fazer, decidem unir forças para montar uma nova banda de rock pesado, ou thrash, ou crossover... Nascia assim o Imminent Attack, banda sem proposta sonora plenamente definida, mas com uma vontade ímpar de tocar a todo volume a fim de proporcionar os mais insanos moshes e stage dives possíveis.

Inicialmente formada por Dinho (V), Erick Veles (G), Carlos Cananea (D) e Glauber (B) a banda passou por várias mudanças ao longo dos anos, sobrando apenas Dinho e Erick da formação original. Completam o line-up o baterista André A.lien (ex Prophetic Age e Eternal Malediction), o baixista Jonas Guedes (Total Mayhem) e o guitarrista Ivan Caveirinha (Crusher Force).

O único registro disponível da banda é a demo Imminent Thrash Attack. Apesar de mal gravada, já que a captação foi feita com um gravadorzinho de mão ao vivo num estúdio de ensaio, a demo abriu muitas portas para o grupo, que já chegou a abrir os shows de Krisiun, Torture Squad e do Violator. Recentemente, um contato do Japão solicitou algumas cópias do registro e isso animou a todos a gravar uma nova demo, mas desta vez com estrutura profissional. A previsão para a entrada em estúdio é no início do mês de Abril e lançamento em meados de 2011.

Movidos unicamente pela vontade de tocar, o Imminent Attack espera descarregar toda sua raiva, frustração e também sua alegria nesse novo disco. É esperar pra ouvir!

INTEGRANTES ATUAIS:

Guitars - Erick Vele
Bass - Jonas Guedes
Vocals - Dinho Guimarães
Drums - André A.lien
Guitars - Ivan "Skully" Carlos

www.myspace.com/imminentattack
www.imminentattack.com.br

Abraço,
outros contatos,
enviar: jonasguedes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário