SEGUIDORES

sábado, 16 de abril de 2011

GUNS & ROSES....CURIOSIDADES...DAIANA MOLINARI

 Daiana é de Campo Mourão no Paraná, fã de Guns & Roses, e enviou e-mail com essas curiosidades, que postamos a seguir:
O nome "Guns N’ Roses" é uma junção de

"Hollywood Rose" e "L.A.Guns".
  "Hollywood Rose" era a antiga banda de Axl e "L.A. Guns" é uma banda que ainda existe, liderada pelo guitarrista Tracii Guns, amigo de Axl Rose e Izzy Stradlin.

Axl Rose e Izzy Stradlin eram amigos de infância. Assim como o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler.

O disco "Appetite for Destruction" foi lançado nos Estados Unidos no dia 21 de julho de 1987, pela gravadora Geffen. A música "Rocket Queen" possui trechos mixados dos gemidos de Axl e Adriana Smith, então namorada do baterista Steven Adler, em plena atividade sexual. O disco de estreia vendeu 15 milhões de cópias só nos Estados Unidos.
                                        
Durante a sua estadia no hotel Maskoud Plaza, em São Paulo, Axl Rose atirou uma cadeira nos jornalistas que o aguardavam no saguão do hotel.

 
No início da carreira, segundo Slash, a principal fonte de renda da banda eram as dançarinas de strip-tease. "Elas pagavam a bebida. Era uma vida boêmia e cigana realmente ótima."
                                          


No dia 25 de novembro de 2008, saiu oficialmente o álbum "Chinese Democracy". O vocalista Axl Rose ficou 11 anos produzindo o álbum, que contou com cinco guitarristas, seis produtores, 14 estúdios de gravação e 13 milhões de dólares. A crítica classificou "Chinese Democracy" como "megalomaníaco e esquizofrênico". Apesar do tempo de espera, o álbum não foi um fracasso de vendas.

                                                      
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário