SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de abril de 2011

GOBBI JÚNIOR ...UM SENHOR BATERISTA*****

É com grande prazer que o Blog do Juma publica um pouco do Gobbi Júnior.
Gobbi é meu amigo, e sempre temos contato.
Um grande baterista, um dos melhores que já vi ao vivo, no cover do Raul Seixas. Realmente o Gobbi é uma fera:
Meu nome é Antônio Edílson Gobbi Júnior, nascido em Cambé -Pr no dia 28/09/1982. Comecei a tocar bateria por influência de meu avô aos 9 anos, tocando juntos na banda Corporação Musical 7 de setembro.
         Com 8 anos tive meu 1º professor, Vitinho e, com 15 anos aprendi teoria musical. Conclui o curso com professor Gilson Corsaletti tornando-me  profissional no instrumento.
         Já toquei em trio de jazz, big bands em festivais, participações em orquestra e faço covers de Led Zeppelin, Rush, Dave Matthews Band e tenho trabalhos com bandas de som próprio.
         Ao todo possuo 9 cds de música independente gravados em estúdio, 4 cds com banda Gregoris Heart band, Devacan, Magic buzz, Amuleto,Sala 101, Alfa Éden, e alguns vídeos gravados ao vivo com grande acesso no Youtube .
Em outubro de 2010 estive tocando em Miami e Orlando com DJ + live percussion, uma ótima experiência que pude levar da nossa música para outra cultura.    
         Minhas maiores influências na  bateria foram Buddy Rich, Jonh Bonham, Neil Peart,Eduardo Batistella, Virgil Donati e inúmeros Bateras que com sua singularidade mostram algo diferente.
 Vejo a música como uma linguagem universal que consegue unir várias pessoas não importando sua etnia e origem.
         Por estudar um instrumento Harmônico, contra baixo, desenvolvi uma técnica de tocar baixo e bateria juntos.
         Agradeço a DEUS pelo dom da música, à família pelo apoio constante, a namorada pelo companheirismo, e todos os amigos que de alguma forma,  sempre ajudam  meu trabalho tornar-se  uma conquista.
Fones:(43) 3254- 54-64
  (43) 9632 8872      
          

3 comentários: