SEGUIDORES

sábado, 2 de abril de 2011

*****A BANDA QUE FOI PARA O GUINNESS*****


   
Made in Brazil é uma das bandas de rock mais antigas em atividade no Brasil. Formada em 1967 no bairro da Poméia (Berço de muitas bandas na época, Os Mutantes, Tutti Frutti, etc...) pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione.
O "
Made in Brazil" tem uma particularidade que o colocou no "Guinness".

  O Livro dos Recordes: É a banda em atividade que teve o maior número de formações do mundo (são mais de 200).
 Parabéns Oswaldo e Celso. Sobreviver de Rock no Brasil, não é ganhar só uma batalha, mas muitas.
Sobreviver de Rock no Brasil, com a cultura acéfala de grande parte da mídia, é "Ganhar uma Guerra!!!!
                           Parabéns Made in Brazil
!!!!!!
Juma Durski

3 comentários:

  1. uhuhuhuh....quem gosta de rock de qualidade!!..,É AKI!!! uhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  2. oi JUMA, obrigado pela demonstração de carinho e pelas palavras, mas na verdade estamos na 161ª formação oficial em 43 anos de estrada, o que tb não é pouco , né???Estamos começando mais uma tour nacional com o show "Tributo´s" - 2011 , e esperamos levar ao maior numero de fãs e de cidades brasileira esse show , que esta pauleira , muito legal , onde cada musica do show é uma homenagem , um tributo a uma lenda do rock e aos mestres (eternos) do blues , mas não se trata de covers , e sim de material gravado pelo Made in Brazil em seus 14º discos lançados...Paz, amor e rock na veia!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto foi tirada no show da Bibliotaca SP , show que comemorou os 43 anos de estrada e de batalhas do Made in Brazil , e nela aparecem (da esquerda pra direita) : Joaquim "Kim" Kelh (guitarrista que atuol por mais de 8 anos no Made e participou do LP "Minha vida é rock ´n´Roll" ), Fabio "Animal Berry" Brum (guitarrista que esta no Made desde final de 2007), eu e Paulinha "Cinderela" Mota (backing vocals que esta na banda desde 2008 ).Atraz (só aprece a juba loira de Robertinha "Rock ´n´Roll" Abreu - tb backing vocals - desde 2010)

    ResponderExcluir