SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de março de 2011

ROCK IN RIO?.... UMA GRANDE FARSA *****

Rock in Rio?
Um verdadeira vergonha nacional. Utilizar o nome do bom e velho Rock "n " Roll, e apresentar pseudo-artistas, "cantores que ganharam fama por trazer dinheiro para a mídia".
Quem é Ivete Sangalo e Claudia Leite (azedo) na ordem do dia para participar de  um show que leva, infelizmente o nome de Rock?
Não é ninguém. Nem ela e outros cantores de outros ritmos.

Mais uma vez a mídia,  distorce,corrompe os valores, com o único objetivo de ganhar dinheiro.
E o povão? O povão vai sim! A falta de cultura faz com que sejam manipulados em massa. Acreditam piamente naquilo que a mídia lhes incute na mente.
O primeiro Rock in Rio foi decente, mas a partir do momento em que a ganância destrutiva dos doentes por dinheiro viu resultados, corromperam  a decência, a musicalidade, a ordem.
Todos os rockeiros de verdade, estão indignados com essa atitude acéfala. "Ivete Sangalo e outros".
É a maior falta de respeito com o gênero musical proposto. Mas só utilizam o bom nome do Rock, para atrair incultos, e distorcer a ordem natural das coisas. Os promotores desse evento, deveriam mudar o nome para "Rock in Money".
Tantas ótimas bandas brasileiras de Rock, ficarão na obscuridade, sem participar, e cantorezinhos que são uma "M" estarão lá, e certamente ganharão rios de dinheiro. Até o nome poderia ser, "Rio de dinheiro 2011".Se esse evento trará alegria para 100 mil pessoas, deixará triste e frustradas, 50 milhões de pessoas.
O capitalismo selvagem não respeita os valores. Não respeita anos e anos de estudo, e esforço de milhares de rockeiros.
Não respeita uma tradição. Não respeita o ROCK "N" ROLL *****

7 comentários:

  1. Pode crer... Nada a ver "ROCK IN RIO" com o "ROCK "N" ROLL"!!! Ivete? ô loco, onde ela é roqueira? Nunca foi show de ROCK essa coisa ae>>> kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O rock and roll é o mais subversivo movimento cultural que já existiu na história da humanidade. Sua expressão é atemporal, independe de modismos e, mais do que isso, rompe com os modismos socialmente impostos. O Rock and Roll – e, evidentemente suas variantes -, é a mais fina flor da contracultura. Aí que se coloca a questão: como pseudo-artistas midiáticos que evidentemente compactuam com esses valores pequeno-burgueses podem se enquadrar no “Rock”?
    O rock embalou a juventude dos anos 60 promovendo uma revolução dos costumes, isto é, quebrando com a hipocrisia imperialista norte-americana. Além disso, algumas de suas variantes questionaram diretamente as autoridades estabelecidas, como o punk rock no Reino Unido. Rock é atitude, inconformismo, ruptura.
    Axé, pagode e sertanejo possuem uma outra classificação (algumas pessoas insistem em chamar isso de música) estas pérolas da cultura deveriam ficar confinadas em seus redutos!

    ResponderExcluir
  3. Fico até envergonhado de usarem o nome do ROCK, colocando bandas e vocalistas que nada tem a ver com o lance. Estava super animado em assistir, mais a cada contratação me vem o desanimo de assistir o tão sonhado ROCK IN RIO.

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver, deste quando a IVETE canta rock, mal sabe cantar...Vergonha esse Rock Rio, ja foi muito bom mesmo,esse de 2011 esta uma " M " ....saudades do bom e velho Rock Rio!!!

    ResponderExcluir
  5. Por incrivel que pareça,ainda estou na espectativa pelo o Wacken Brazil,aí quero ver essa "PORCARIA DA GROBO"se entrometer.Ah,Juma concordo com tudo que escreveu aí,parabens.Abraço.

    ResponderExcluir
  6. É, tá popularzão mesmo, eu nem me empolgo com rock in rio mais, ta paia. Vergonha mundial..

    ResponderExcluir