SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de março de 2011

ROCK IN RIO?.... UMA GRANDE FARSA *****

Rock in Rio?
Um verdadeira vergonha nacional. Utilizar o nome do bom e velho Rock "n " Roll, e apresentar pseudo-artistas, "cantores que ganharam fama por trazer dinheiro para a mídia".
Quem é Ivete Sangalo e Claudia Leite (azedo) na ordem do dia para participar de  um show que leva, infelizmente o nome de Rock?
Não é ninguém. Nem ela e outros cantores de outros ritmos.

Mais uma vez a mídia,  distorce,corrompe os valores, com o único objetivo de ganhar dinheiro.
E o povão? O povão vai sim! A falta de cultura faz com que sejam manipulados em massa. Acreditam piamente naquilo que a mídia lhes incute na mente.
O primeiro Rock in Rio foi decente, mas a partir do momento em que a ganância destrutiva dos doentes por dinheiro viu resultados, corromperam  a decência, a musicalidade, a ordem.
Todos os rockeiros de verdade, estão indignados com essa atitude acéfala. "Ivete Sangalo e outros".
É a maior falta de respeito com o gênero musical proposto. Mas só utilizam o bom nome do Rock, para atrair incultos, e distorcer a ordem natural das coisas. Os promotores desse evento, deveriam mudar o nome para "Rock in Money".
Tantas ótimas bandas brasileiras de Rock, ficarão na obscuridade, sem participar, e cantorezinhos que são uma "M" estarão lá, e certamente ganharão rios de dinheiro. Até o nome poderia ser, "Rio de dinheiro 2011".Se esse evento trará alegria para 100 mil pessoas, deixará triste e frustradas, 50 milhões de pessoas.
O capitalismo selvagem não respeita os valores. Não respeita anos e anos de estudo, e esforço de milhares de rockeiros.
Não respeita uma tradição. Não respeita o ROCK "N" ROLL *****