SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MIRIANÊS ZABOT ...CANTORA ******

Mirianês Zabot está lançando seu primeiro CD e DVD MOSAICO FOTO-PROSAICO. Produzido por Itamar Collaço (baixista do Zimbo Trio e Triálogo) e pela própria cantora, trás no repertório canções de novos compositores, e também algumas releituras de nomes já consagrados como Paulo Cesar Pinheiro e Paulinho Tapajós. Ao lado de Itamar Collaço (contrabaixo), Marinho Boffa (piano) e Percio Sapia (bateria), passeia por diversos ritmos musicais, como samba, baião, valsa, e outros.
Divulgando o CD, Mirianês Zabot, apresentou-se em inúmeras cidades do país, em locais como Sesc Vila Mariana, Centro Cultural São Paulo, Auditório Franco Montoro na Assembléia Legislativa de São Paulo e no Auditório da Câmara dos Vereadores de São Paulo, Terraço Itália, Teatro da Vila, Ao Vivo Music, Villaggio Café, Morumbi Hall, Casa de Cultura do Butantã, Teatro da UNESP, Lua Nova & Arte Bar, Magnólia Villa Bar em São Paulo - SP, Othon Palace, no Rio de Janeiro – RJ, Teatro Aramaça, em Santo André- SP, Photozofia, em São Francisco Xavier – SP, Pinacoteca Benedito Calixto, em Santos – SP, Teatro Múcio de Castro, Clube Juvenil, Clube Comercial, em Passo Fundo – RS, Café Coletânea, em Porto Alegre – RS, Fundação Cultural de Paranavaí – PR.
Mirianês Zabot estudou canto na EM&T e na Universidade de Passo Fundo e também com as cantoras Izabel Padovani, Pat Escobar e Magali Mussi. Escreveu críticas de CDs, para a revista Cover Baixo e fez parte do Coral da Rede Globo de Televisão nos Carnavais de 2008 e 2009. É também professora de canto e musicalização infantil, além de divulgar seu 1º CD, atua como cantora em shows e gravações.

Site Oficial
: www.mirianeszabot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário