SEGUIDORES

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

THE FUZZTONES - ME DEIXARAM PELADO NA RUA *****


Certa feita, quando tocava nos Fuzztones, fomos tocar um baile na 
megalópole, linda, e inesquecível "Jardim Alegre".
Fomos na Kombi do "Dito Preto", filho do Vani da churrascaria.
A Kombi chacoalhava mais que uma chocolateira.
Mas, enfim, lá chegamos. 
Tocamos o baile, e após o término, tomamos uma cervejas, e voltamos à Campo Mourão. 
Dormi no caminho e não acordei ao chegar.
Lá pelas 8 da matina, com o sol na cara, eis que me vejo pelado totalmente, dentro da Kombi, nos fundos do Clube 10 de Outubro, onde guardávamos os instrumentos.
Pensei...e agora? 
Por acaso, no desespero, achei uma cueca jogada num canto, vesti-a imediatamente, e fui correndo do clube até minha casa, no prédio da "A Musical ". 
Haviam poucas pessoas na rua, e devo ter passado por somente "mais um louco". 
Entrei correndo em casa, fui direto ao banheiro, tomei um banho, e para minha felicidade meus pais nada viram.
Essa é uma das boas lembranças dos Fuzztones.
"NUNCA MAIS ENTREI NUMA KOMBI" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário