SEGUIDORES

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LUIZ DOMINGUES - MÚSICO - SOBRE A RÁDIO *****



Rádio Rock do Juma 
Juma Durski foi o primeiro blogueiro que me abriu as portas para escrever. Na Rádio Blog do Juma, desenvolvi uma série de resenhas sobre filmes envolvidos direta, ou indiretamente com o Rock.

Durante esse período, a divulgação que tive, abriu-me diversas outras portas, levando-me a ser colaborador de outros blogs, e culminando com a criação de meu primeiro blog pessoal, com o suporte técnico inicial promovido pelo próprio Juma.

Uma das portas que me abriu, foi em outro Blog de Campo Mourão, o Blog Pedro da Veiga, do saudoso radialista homônimo, onde escrevi bastante sobre política, economia e sociedade & comportamento.

Sempre muito ativo culturalmente, Juma não mediu esforços para tornar sua rádio, uma das principais da internet, com ouvintes espalhados por todo o planeta, literalmente.

Nesta semana, lança um especial sobre a banda britânica UFO, um baluarte do Hard Rock dos anos setenta, com discografia significativa na história do Rock, e em atividade até os dias atuais.

Longa vida à Rádio Rock do Juma !!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário