SEGUIDORES

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LUIZ DLUGOSZ.........MEU PRIMO !!!



Não posso deixar de falar um pouco sobre esse cara.
Moramos 2 anos na mesma república, em Bandeirantes, no Paraná, onde fizemos agronomia.
Alguns falaram que eu sou inteligente. Mas confesso que perto do Luigi, sentía-me ínfimo, diminuto.....
Além de bom agrônomo, o Luigi era uma das pessoas que mais habilidades tinha com as mãos.
Suas pinturas são lindas, temos um quadro maravilhoso, que o Luigi pintou só com pontinhos, à lápis, uma perfeição. E muitas outras coisas que ele sabia fazer.
Sempre sorridente, humilde, não era de fazer alaridos. Quietinho, levando sua vida, nos deixou um grande exemplo de ser humano íntegro.
Acho que a perfeição com que fazia suas coisas, trabalho, artes e outras, foram o motivo pelo qual Deus o chamou tão cedo. Certamente quer sua ajuda nas alturas  !
Nessas horas de sentimento de perda, é que avalio o quanto fui privilegiado por ser seu primo. Seus irmãos então, Ana e Fernando, foram mais ainda**
""O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes." (Blaise Pascal)"
Luiz Dlugosz, parabéns pela sua passagem por aqui......!
Nunca será esquecida.
De seu primo João Marcos Durski

2 comentários:

  1. ZANGÃO:
    LUIGI :- lembro-me muito bem dele pois eramos da mesma turma de formandos na FALM-Bandeirantes (1978). Também tive este privilégio em conhecer seu caráter e personalidade àquela época onde éramos bastante jóvens e imaturos. Este por sua vez, demonstrava ser de perfil marcante com a sabedoria de um homem de futuro. Creio que assim se sucedeu em sua caminhada pessoal, íntima e profissional. Senti com grande pesar "sua ida". Agradeço sua comunicação e que remetida a todos que o conhecia, acredito, renovam preces de louvores ao nosso Deus Todo Poderoso para que este bom homem tenha seu lugar reservado para toda a eternidade. Minha esposa Marli também o conheceu (e até tenho uma foto do mesmo carregando minha filha) oque nos faz demonstrar nosso laço carinhoso e afetivo de amizade.
    Transmita à família nossos sentimentos!!!
    Abraços do Thyrso (ZéGrandão) e familia.
    Itapetininga: 21/12/2011

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria Dlugosz Isolani21 de dezembro de 2011 às 11:48

    linda homenagem ao Luidy. Realmente merecedor de nosso respeito. Hoje a dor é grande, logo mais a saudade será ainda maior, mas a fé em Deus nos faz acreditar que ele está em algum lugar maravilhoso e repleto da eterna felicidade! Que vá em paz e conforte a nós que choramos por ele.

    ResponderExcluir