Se você tem megalomania, ganância excessiva,se você quer "aparecer"....
Dê um jeito de "sair" na TV.
Horríveis duplas sertanejas, após aparecer na televisão, saem cobrando um cachê que não condiz nem 1% de sua capacidade musical.
São contratados por prefeituras para as festas da cidade. São endeusados pela população.
É óbvio que bons músicos, pessoas inteligentes, não só devem, como deveria ser obrigatória a sua participação em programas de Televisão.
Trazem cultura e lazer sadio ao povo.
Mas atualmente (e sempre foi) só aparecem porcarias.
Políticos medíocres, músicos medíocres, que se trocados por bananas, melhorariam a saúde física e mental da população.
Na minha cidade, virá cantar dupla que apareceu recentemente na Globo.E irão em outras cidades, claro!
Nosso país prioriza a ilusão das massas, não prioriza a educação.
É de interesse dos políticos, manter o povo inculto pois assim, ganham votos e mais votos que garantirão o seu futuro, sua mamata em ganhar dinheiro.
A roubalheira perpetua-se!
É famosa a frase "Ninguém nasce sabendo"....mas, com inteligência sim. Porém, parece ser um vício da grande maioria, ficar no vazio, na obscuridade, e ser conduzido por espertalhões, que nada mais são que ilusionistas de massa,em benefício próprio.
Nenhuma invenção humana causou tanto mal às pessoas como a televisão. ( Alberto Ronchey).
Quer ficar famoso? Quer aparecer? Torne-se um político ou cante músicas sertanejas, e para isso nem precisa estudar música. Quer aparecer na TV? Seja político ou um péssimo músico....
É o antigo pão e circo. Enquanto as populações se distraem com algum tipo de "diversão" a corrupção e roubalheira rola solta. E pior, a maioria nem se dá conta.
ResponderExcluirÉ mais fácil o manuseio de uma população ignorante de que uma massa pensante.
Interesse de quem?! Eis a pergunta.
E é justamente o que vem ocorrendo com os canais CONVENCIONAIS, Juma! Concordo a ponto de não acreditar que os responsáveis não percebam as aberrações que provocam, em larga escala, à coletividade...Aos que podem se dar ao luxo de desatar as amarras dos canais convencionais, ficam as opções de Discovery, History, mesclando-se à programação e informação de padrão diferenciado (Globo News etc)... Ao povo, a hipnóse de políticos fajutos, músicos genéricos, artistas de prostíbulos, digo, "zoo morais", e enquanto a liberdade cultural não chega, Juma, a tetraplégica bem intencionada ignorância, atrelada ao futuro, nos conduz. Abço respeitoso de sua ouvinte e fã, Flávia Neves.
ResponderExcluir