SEGUIDORES

domingo, 5 de junho de 2011

ESSE CARA É MUITO GENTE BOA !!! *****

Confesso que inicío estas linhas já com um pouco de temor. Vários amigos escrevem maravilhosamente bem, e eu, tento, mas só "arranho".
Escrever sobre esse cara, que é o melhor do blog, é uma atitude de coragem e talvez arriscada.
Pouco são dotados de idéias perfeitas e sabem transcrevê-las em palavras escritas.
Poucos atingem um público tão grande. Esse meu amigo tem algumas matérias no blog, e todas, estão entre as mais lidas, pelas estatísticas que acompanhamos todos os dias.
Graças a ele, meu blog teve significativo aumento de leitores e seguidores.
Graças a ele, muitos aprenderam algo que jamais imaginavam.
Ele escreveu até o momento sobre produtores cinematográficos, e suas obras sobre música.
Quem é esse cara?
Ele é um mostro sagrado da música, da literatura, dos conhecimentos gerais, e principalmente do bom senso.
É com orgulho que tenho ele como colaborador do blog!
"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
William Shakespeare

Luiz Antonio Domingues........
Sou feliz em ser seu amigo!
Longa vida à você e aos seus.........You Rock !
Abraços do Juma...

Um comentário:

  1. Sou suspeita, repito, para falar desse cabeludo! Concordo em tudo, em especial, posso dizer: é o melhor namorado do mundo! E como eu o amo! Continue, meu amor, alimentando nossas almas!
    Justa homenagem!

    ResponderExcluir