SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de junho de 2011

.......A DIABA DE ARARUNA....******

Poucas vezes na vida fiquei surpreendido com o desenvolvimento, crescimento de um lugar, como o que vi hoje.
A Pizzaria "A Fornalha"  em Araruna - Paraná. Cidade antiga, pequena, sem opções de diversão noturna.
Mas hoje, ao chegar lá, na Pizzaria de Silvana Macedo, fiquei surpreendido!
Som ao vivo, Simon & Garfunkel, Elvis, Creedence e tantos outros rolando.......na voz e violão do Jacques...

                                  
Um cliente levou 20 pessoas, somente para justificar a presença de som ao vivo! Nem precisava.

                                              
Conheci muita gente, inclusive a bela jovem, gerente do Banco do Brasil de Araruna.
Parabéns Silvana Macedo...você vai longeeeee! É uma DIABA  de inteligente !
Valeuuuu!

                                                                                 

Um comentário:

  1. Olá, Juma surpriendente fiquei eu em ler sua matéria, achei que estava brincando, mas postou mesmo corajozamente a diaba de Araruna, no bom sentido claro rsrs.
    Espero estar a altura da expectativa dos clientes, amigos. E que a cada Som a vivo que rola as quintas feiras esteje mais pessoas para prestigiar este "talento" que é o Fausto Jacques, ele merece ... Obrigada mais uma vez por sua presença. Só tenho mesmo que agradecer a Deus a todas oportunidades que Ele me proporciona de fazer alguém feliz, com certeza assim me torno uma pessoa melhor e mais feliz ainda. Agradecer a minha mana, meu cunhado e meus sobrinhos Deise e Cézar que se deslocaram de Campo Mourão. bjus a todos amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir