SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AOS MÚSICOS DO ROCK BRASILEIRO

Acho que quando nasci
Por perto rock tocava
porque quanto mais eu crescia
Mais de Rock eu gostava


Surgiram muitas bandas
tinha o Kid Vinil
tinha Renato, Incríveis
Mas tinha também
O grande Made in Brazil

Vivi escutando rock...
UFO, Deep Purple, Canned Heat
Mas prá cantar tenho que louvar
A Tatíssima não há quem imite

Escutei muito Rory Gallagher
e dele o blues Bullfrog
Mas hoje também escuto
na guitarra uma cara matuto
Meu amigo Jessé Blindog.

Marcos de Ros meu amigo
Suas notas parecem vir do céu
E junto com Maria Maluca
Essa música Joaquim
Escuto dia e noite sem fim
Pois quem a executa
é um cara muito batuta
Meu amigo..guitarrista Kim Kehl

Morse, Blackmore, Slash
E todos os grandes do rock
De meu coração nunca saiu
Mas confesso que ultimamente
Conheci muita boa gente
Os rockeiros do Brasil...

Para citar todos os bons
As músicas, hinos, teriam que ser uma a uma
Mas temos do Pink Floyd
a inesquecível Ummagumma
Para todos meus amigos rockeiros
Um abraço da Rádio do Juma

E quando for prá morrer
Minha escolha não há quem troque
Quero subir ao céu
Prá vocês tirando o chapéu
meus grandes e bons amigos
Você sabem fazer Rock !










   

Nenhum comentário:

Postar um comentário