SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

POLÍTICA E .... ROCK 'N 'ROLL*****

Mais um vez voltamos a falar da "cultura"do povo que é sugestionado pela Televisão, rádio e outros meios de comunicação.
Nos últimos anos, com o crescimento da música sertaneja impulsionado pela mídia, vemos que as prefeituras, candidatos,  contratam duplas sertanejas em massa, e desprezam o velho e bom Rock 'N'Roll.
É a velha mania de agradar o povão, visando a obtenção de votos em eleições. Também notamos, que geralmente no interior estão os políticos menos instruídos,alguns incultos ao extremo, que até desconhecem a importância do Rock "n" Roll no cenário municipal, estadual, nacional e mundial.Esquecem também que rockeiros são eleitores.
Mas, para ser ilusionista, para prometer e alcançar seus objetivos políticos, não há necessidade de cultura. Pois seus seguidores também são incultos.
Vejamos um exemplo abaixo:

Um dos prefeitos mais festeiros do Ceará volta a “atacar” com carga total. O jovem prefeito de Coreaú, Carlos Ronner, começou suas “obras” culturais com a contratação da dupla Bruno e Marrone, isso poucos dias após a cidade ter mergulhados em uma das maiores enchentes de sua história. Recentemente o grande feito do prefeito foi colocar em praça pública o cantor Reginaldo Rossi, show que veio logo após a revelação de que seu irmão acumula 10 cargos em sua administração. Agora ele resolveu aloprar geral: A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. O show vai custar a bagatela de R$ 180.000,00, segundo publicação no Diário Oficial de hoje.
A tramitação pode até ser legal, mas é extremamente imoral se reflertimos sobre a situação de extrema pobreza da maioria da população de coreaú, assim como no restante do estado. (fonte: camocim onlin)