SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

POLÍTICA E .... ROCK 'N 'ROLL*****

Mais um vez voltamos a falar da "cultura"do povo que é sugestionado pela Televisão, rádio e outros meios de comunicação.
Nos últimos anos, com o crescimento da música sertaneja impulsionado pela mídia, vemos que as prefeituras, candidatos,  contratam duplas sertanejas em massa, e desprezam o velho e bom Rock 'N'Roll.
É a velha mania de agradar o povão, visando a obtenção de votos em eleições. Também notamos, que geralmente no interior estão os políticos menos instruídos,alguns incultos ao extremo, que até desconhecem a importância do Rock "n" Roll no cenário municipal, estadual, nacional e mundial.Esquecem também que rockeiros são eleitores.
Mas, para ser ilusionista, para prometer e alcançar seus objetivos políticos, não há necessidade de cultura. Pois seus seguidores também são incultos.
Vejamos um exemplo abaixo:

Um dos prefeitos mais festeiros do Ceará volta a “atacar” com carga total. O jovem prefeito de Coreaú, Carlos Ronner, começou suas “obras” culturais com a contratação da dupla Bruno e Marrone, isso poucos dias após a cidade ter mergulhados em uma das maiores enchentes de sua história. Recentemente o grande feito do prefeito foi colocar em praça pública o cantor Reginaldo Rossi, show que veio logo após a revelação de que seu irmão acumula 10 cargos em sua administração. Agora ele resolveu aloprar geral: A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. O show vai custar a bagatela de R$ 180.000,00, segundo publicação no Diário Oficial de hoje.
A tramitação pode até ser legal, mas é extremamente imoral se reflertimos sobre a situação de extrema pobreza da maioria da população de coreaú, assim como no restante do estado. (fonte: camocim onlin)

Um comentário:

  1. Aqui no litoral de SP tem shows pagos por Prefeitos também, quase todos os fins de semana ter. Mas quando vamos pedir ajuda para as crianças do Orfanato ou para a Casa dos Idosos os prefeitos nos enganam durante meses para no fim não dar nada, nem 10 reais para comprar pães eles tirar do bolso como gesto de boa vontade.

    Ótimo post,
    Beijos e Paz

    ResponderExcluir