SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MARCOS DE ROS....POR CORINA*****

Marcos De Ros já foi citado várias vezes, pela critica especializada e pelos leitores de revistas especializadas (Rock Brigade, Roadie Crew) como um dos melhores guitarristas do Brasil.

Marcos De Ross é um renomado guitarrista brasileiro que iniciou a sua carreira aos 9 anos de idade. Aos 14 anos, já fazia shows com várias bandas que tocavam desde Jazz-fusion ao Thrash. Neste período, começou também a dedicar-se a aulas de violino e, no início dos anos 90, foi admitido como violinista da Orquestra Sinfônica de Caxias do Sul.
Aos 20 anos, formou a banda "De Ros" com mais dois ótimos músicos. Em 2000, realizou com sua banda "Akashic" uma extensa tour pela Europa, tocando em Portugal, Espanha, França, Suíça, Bélgica e Holanda. Fez também vários workshops nestes paises. No decorrer de 2003, participou da coletânea "Virtual Guitar Virtuosos", lançada exclusivamente no mercado Tailandês. O seu mais recente trabalho é o cd "A Brand new Day", com o Akashic.
                                          

  • Fez shows e workshops em vários paises, como Alemanha, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Espanha, França, Holanda, Paraguai, Portugal e Suíça.
           É o primeiro guitarrista Brasileiro a lançar um CD-Rom didático no exterior.
Ariadne Corina

Nenhum comentário:

Postar um comentário