SEGUIDORES

terça-feira, 26 de abril de 2011

MADE IN BRAZIL - BANDA PEDRA...OBRIGADO*****

Logo que reativei o meu blog, pensei....agora vou investir somente em música, e vez ou outra um assunto diferente.
E lá fui atrás de matérias, bandas, músicos. Pesquisei muito na internet e somei ao que já sabia nos meus 40 anos de Rock 'N' Roll.
Depois de assistir Deep Purple em Hamburgo em novembro passado, depois de ver os solos de Steve Morse, voltei com ânimo total.
Para minha sorte e felicidade, uma das primeiras bandas e músicos que participaram do blog, foi Oswaldo "Rock"Vecchione e o Made in Brazil, com Roberta Abreu, e Luiz Domingues da Banda Pedra!
Oswaldo,esse grande rockeiro, representante maior do Brasil, administrador de uma banda que está no Guinness, com aproximadamente duas centenas de formações.
E, assim fui me animando dia após dia, até reativar a Rádio Juma Rock, abandonada há 2 anos.
Não há necessidade de ser um texto longo. Só tenho que agradecer. Hoje em dia, mais de 20 países nos visitam diariamente, com uma média de 800 acessos.

                                  
Logo abrirão as inscrições para o concurso de blogs: TOPBLOG BRASIL 2011. Pretendo participar, mas dependo dos votos e seguidores do blog.
Peço que enviem suas opiniões e comentários. Sem dó, onde eu erro, me ajudem e me corrijam.
Encerro esse texto dizendo de coração:

                                     
OBRIGADO MADE IN BRAZIL - OBRIGADO AO GRANDE AMIGO LUIZ DOMINGUES DA BANDA PEDRA - OBRIGADO ROBERTA ABREU - OBRIGADO MEU GRANDE AMIGO OSWALDO ROCK VECCHIONE!
VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA!
Juma Durski
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário