SEGUIDORES

sábado, 16 de abril de 2011

ISHA SHIRI ...DE ISRAEL *****

                             
Olá Juma!

Meu nome é Adelle Lehman Barzilai, 32 anos - Nasci em Israel, casada com um brasileiro, vim morar no Brasil na cidade de Santos no Estado de SP fazem dois anos. 

Gosto de Rock e Pop em geral, de Elvis, Beatles, Rollings Stones até Ozzy Osbourne. Aprecio muito os músicos modernos Israelenses, como Ninet Tayeb, Shai Gabso, Keren Peles, Banda Hayehudim e outros músicos internacionais importantes de origem judaica. 

Minha vida é simples, dedico meu tempo à minha familia e as obras de caridade da qual participo aqui no Brasil, em Israel e nas causas de ajuda humanitária do mundo. Publico o Blog "One day and two days" sobre caridade mundial e hábitos do meu povo. http://ishashiri.blogspot.com/

"Adoro o Blog do Juma, é moderno e descolado. As músicas da Rádio do Juma são extremamente de bom gosto. Quando entro na web clico logo no link em meus favoritos no "blogdojuma" para ouvir músicas enquanto navego"


Kisses

Adelle - Isha Shiri*
Blog "One day and two days"
Blog "Yeladim - Children"
http://yeladimisrael.blogspot.com/
Nota do Blog: Amanhã Isha enviará matéria sobre Rock 'n' Roll para o Blog!

Um comentário: