SEGUIDORES

sábado, 16 de abril de 2011

AS MULHERES... E O.... ROCK 'N ' ROLL *****

Sabemos que mulheres gostam menos de Rock 'N' Roll, que os homens.
Sempre ouvi das que gostam de Rock, que seu tipo era Beatles, Stones, Pink Floyd,etc. Rock mais leve obviamente.
Mas, ao resolver ativar meu Blog para o Rock 'N' Roll, conheci muita gente, e aí ví, que o universo de mulheres que gostam de Rock, clássico, metal, etc, é muito maior do que eu imaginava.
Pesquisando na internet e pelo facebook, pude ver quantas mulheres tocam, cantam, e curtem o bom e velho Rock 'N' Roll.
Conheci guitarristas, cantoras, baixistas, fãs de bandas, de músicos e muito mais.
Uma das provas disso, é que meu blog é mais seguido por mulheres do que por homens.
E, dos quatro colaboradores, três são mulheres.
Ao analisar isso, fiquei muito contente, pois acompanho Rock  há décadas.
Minha praia é o Rock Clássico, mas sempre estou ouvindo as novidades do Metal, Rockabilly, Progressivo e outros.
Porém, sem substimar ninguém, observo há muitos anos, que as pessoas que estudaram música, sabem distuinguir e interpretar melhor, quem são os bons músicos, quais as melhores bandas e músicas. Mas, isso é um fato normal.
Cada macaco no seu galho!
Encerro agradecendo ao Luiz, às mulheres do Rock, Manu,Karen e Pâmela pela colaboração que tem dado ao Blog e Rádio do Juma.

Na foto, Adrismith Panndora, baterista da Banda Panndora.

Um comentário:

  1. É Juma, meu amigo, as mulheres cada vez mais dominando espaços que nem mesmo elas podiam imaginar!!!
    Beijão a você e parabéns a todas nós!!!!
    Show de matéria!!!

    ResponderExcluir