SEGUIDORES

sexta-feira, 11 de março de 2011

VANINA *** EIS QUE MINHA FILHA VOLTA ******** FELIZ !

Após um ano em Bremen, fazendo o terceiro ano de doutorado em Engenharia de Produção minha filha Vanina, retorna em breve. Eis sua alegria:

Aeee meu povvvooooo!!!
Hoje falta uma semana para eu viajar de volta para o Brasil!! Parece mentira, mas chegou a hora. A saudades de todos é grande, quero conversar, conversar e conversar muito, para tirar o atraso desse tempo todo longe mas antes tenho algumas tarefas a cumprir em Florianópolis.

Meu vôo é para Florianópolis pois é de lá que saí, portanto chego em FLoripa no sábado 19, por volta das 9h da manhã. Já me programei para "arrumar a nova casa" no mesmo final de semana, colocar em ordem as bugigangas e me organizar com o trabalho para a semana seguinte, que é muita coisa,  afinal foi um ano sem dar a cara no meu trabalho e já chegaram diversos emails com cobranças, pedidos de trabalhos, prestação de contas, etc.  Também estarei envolvida com a prestação de contas à Capes, que foi quem me bancou durante este período (tenho que fazer relatório de viagem, relatório de projeto), o que deve levar a primeira semana toda.


    

 Além de tudo isso também tenho que me acostumar à nova realidade brasileira: a pé, solaço, ônibus sempre atrasando e tendo que tocar o barco, procurar uma casa definitiva, dar um gás na minha tese, pois esse ano é decisivo: ou vai ou racha!! Último ano de vida de estudante, de doutorado. Estou empolgada.. muita coisa para fazer, mas em minha terrinha amada.  Espero ver todos em breve... e antes mesmo da Páscoa>>>>>Campo Mourão!!!!! uhuuuuu


Bom


 Show do Deep Purple em Hamburgo - Novembro 2010.

Vanina Macowski Durski Silva

2 comentários:

  1. parabéns pela conclusão e seja bem vinda a nossa terrinha;
    Beijos
    Capimenta

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui, caro Juma, meus parabéns pra filhona pelo seu esforço e dedicação pelo estudo conseguindo o seu intento. Felicidades e que tenha sucesso na carreira que abraçou...
    PVeiga

    ResponderExcluir