SEGUIDORES

quarta-feira, 9 de março de 2011

PAULA DONATI.... TV RECORD ! *****

 Olá amigos do Blog do Juma!
Paula Donati nasceu em Curitiba há 24 anos.
 Logo aos 5 foi treinar e aprender a patinação no São Paulo Futebol Clube, da qual é sócia desde a época. Durante anos se dedicou ao esporte e aos 9 teve o primeiro desafio na vida. Foi sozinha para os Estados Unidos se aperfeiçoar no esporte.
Disputou diversos torneio nacionais e internacionais, sendo uma das atletas mais conceituadas no esporte no Brasil.

Paula, Modelo !*

Paula Donati foi escolhida em 2009 a Musa do São Paulo Futebol Clube, no Concurso Musa do Brasileirão, organizado pela Globo.
Sãopaulina fanática, sócia do clube onde treinou e disputou diversos torneios de patinação, ela é do tipo de torcedora que vai aos jogos apoiar o time.
A beleza desta loira de 1,76 de altura chamou a atenção de produtores da TV Record. 



Ela foi convidada para um teste para dançarina do Programa do Gugu e arriscou em fazê-lo. Depois de cinco testes, passou. Hoje é uma das dançarinas do programa apresentado aos domingos e ela conta que está adorando este universo da TV. 

Do "chefe" Gugu, elogia, dizendo que o apresentador é uma pessoa simples, bem humorado e amigo.
PAULA FALA AO BLOG DO JUMA !
"Sou uma pessoa que cultiva os valores mais profundos e não cai na tentação de se tornar uma "" super""  em um mundo de estrelas sem brilho próprio...Abençoada por Deus , Feliz por Natureza..que nasceu para Lutar , Brilhar e Conquistar !!!!

2 comentários:

  1. São estrelas dessa magnitude que tornam a vida desejável e a abrilhantam. Todas as palavras são dispensáveis e inexpressivas diante de tamanha beleza!
    Continue nos presentiando assim Juma!
    Grande abraço,
    Valmir Estropovitch

    ResponderExcluir
  2. Hey Juma! A Paula não ia fazer uma coluna no blog?

    ResponderExcluir