SEGUIDORES

quarta-feira, 9 de março de 2011

EDGARD MALUF.....SOBRE O BLOG DO JUMA*****

Caro amigo João Marcos (Juma),
Sinto-me muito honrado de poder escrever para seu lindo Blog, pois me sinto muito feliz quando o visito.É  um Blog que não só fala sobre Rock’n Roll ou Rock Brasil, mas também de outras modalidades de músicos e músicas de grande porte.
Também abrangem vários outros assuntos de interesse para seus leitores. Sua bondade e gentileza tem também ajudado muitos novos talentos (coisa que a nossa mídia não faz), tornando-o mais interessante e útil, Suas matérias são realmente muito boas de serem lidas e apreciadas. Continue assim meu nobre amigo, pois vejo, a cada dia, seu número de seguidores e suas visitas aumentarem. Precisamos ter mais pessoas de sua índole e capacidade no jornalismo da nossa internet e do nosso País. Quero poder parabenizá-lo pelo seu trabalho e feito em prol do conhecimento e jornalismo em nosso Brasil. Um abraço. 

Jornalista Edgard Maluf
   

3 comentários:

  1. Fiquei muito contente com sua postagem vou compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente com sua postagem caro João Moura, Obrigado

    Estarei brevemente te mandando notícias de eventos de São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito contente com sua postagem, caro amigo e colega João Moura. Estarei te mandando brevemente notícias e fotos de eventos daqui de São Paulo. Um abraço. Edgard maluf

    ResponderExcluir