SEGUIDORES

quinta-feira, 17 de março de 2011

NAMIR PIACENTINI *****

Meu amigo de longos anos, Namir Piacentini, mora em Curitiba, é proprietário da Construtora Piacentini, empresa de enorme sucesso na construção civíl.
Ele comenta um pouco, o Blog do Juma:


A vida é feita de escolhas,tanto que adicionamos aos "favoritos" os sites que mais nos interessam,as músicas que nos emocionam....
Tenho o privilégio de ser contemporâneo do Juma nos tempos de juventude e tive o prazer de tê-lo como diretor na prefeitura quando fui vice-prefeito de Campo Mourão.
Quando abro meu computador pela manhã vou direto no seu Blog  porque lá encontrarei as novidades da cidade,belas mulheres,músicas atuais e as que marcaram época.
A cada dia vejo novidades,variedades,atualizações,o que me deixa plugado e curioso para ver suas colocações inteligentes.
Acredito que com o passar do tempo,cada vez mais interagiremos virtualmente, quebrando barreiras antes intransponíveis,vislumbrando um mundo impossível de conhecer pessoalmente,mas através das pesquisas do Juma podemos sempre estar aguçando nossas mentes e fazer nossa imaginação viajar no tempo e no espaço.
Nossos objetivos serão conquistados através de nossos sonhos,desde que saibamos colocar alicerces firmes e nos dediquemos às causas que escolhemos abraçar.
Algumas pessoas são operacionais,muitos são organizados e outros estratégicos,o que leva cada um pensar e agir de forma diferenciada.
Espero que o preparo,inteligência,tirocínio e maleabilidade levem o Juma a novas conquistas no mundo virtual.
Namir Piacentini
Ex - Deputado estadual e Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário