SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de março de 2011

JUMA DURSKI........"O DESPADRONIZADO" *****

 Aqui em minha cidade, muitas pessoas não tem credibilidade em mim! Apesar de ser honesto, filho de pioneiros, muitos não me levam a sério!
Sabem porque? Porque após os 50, as pessoas estão acostumadas a ver o padrão: Homens sisudos, de camisa branca, calça de linho, óculos grossos e pretos,sapatos de bico fino, barriguinha saltada, rsss. Eu odeio isso !,
 Homens que só falam da economia, das fofocas da cidade,e que são puxa-sacos dos ricos.
Eu odeio isso!
Homens que vão à missa, e após ela, já formam uma rodinha para falar mal dos outros, falar dos adversários políticos. Eu odeio isso ! Há,até quem diga que sou sociopata. Nossa, fiquei preocupado!  

Vou começar a seguir os padrões !
Mas sabem quais padrões? OS MEUS ** :
Vou continuar amando Rock 'N' Roll, vou continuar falando com Deus aqui em minha casa mesmo,vou continuar sendo visto com olhos tortos pela sociedade, sim, mas vou continuar como sou:
Alegre, feliz e satisfeito, 

pois bem após os cinquenta,
não ter as rugas, mágoas e padrões  de alguns de quarenta......
e o Rock 'N' Roll? Ele me aguenta*****

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". ( Mahatma Gandhi)
Juma Durski