SEGUIDORES

segunda-feira, 28 de março de 2011

JOKERS PUB...POR PÂMELA LEONY*****

 Pâmela foi a um PUB em Curitiba, onde rola Rock 'N' Roll.
(SLIDESHOW AO LADO)

    Jokers Pub – um lugar diferente de se curtir a noite curitibana


Hoje na minha coluna, falarei para vocês sobre um bar, pub, restaurante, boate, casa de shows, museu ou galeria de arte etc. O nome deste local é Jokers Pub, fica localizado em Curitiba, Paraná, na Rua São Francisco nº 164, Centro, e ele funciona de segunda a sexta-feira a partir das 10 horas e no sábado das 19 horas.  
Na verdade o Jokers é tudo isso ao mesmo tempo. E melhor, ele atende as várias tribos musicais da cidade, da música celta ao rock’n’roll, passando pelo blues, soul, folk music, entre outros gêneros.
Há dez anos está na noite curitibana o Jokers – situado num casarão do começo do século no Centro Histórico de Curitiba – cumpre exatamente esse função. Tem decoração rústica e diversos ambientes distribuídos em 2 pisos. No piso térreo a característica é o Pub tipicamente Europeu, com grande variedade de cervejas, chopes, destilados, vinhos e licores, sem esquecermos do Salão Queirolo, todo decorado com fotos e fantasias originais da tradicional família circense.
Disponibiliza de espaço para ocasiões desde happy hour ate baladas. Comporta peças teatrais e shows, para quem gosta de mais agito, ou há um espaço mais resguardado, com um ar mais reservado para quem prefere conversar apreciando o cardápio da casa e um salão de inverno que se diferencia pela iluminação mais clara que a do lugar anterior. Neste espaço são realizadas bimestralmente exposições com artistas paranaenses.
É um espaço capaz de agradar a todos se não ao mesmo tempo, certamente no mesmo lugar.

Maiores informações sobre Jokers Pub pelo telefone (41) 3324-2351 ou pelo site: 
www.jokers.com.br
Pâmela é jornalista em Curitiba

3 comentários:

  1. Parabéns. Bela Matéria, bela postagem...

    ResponderExcluir
  2. Pâmela, informação essa, de sua matéria, que irá atrair todo o público quando estirem em Curitiba! Parabéns e obrigada pela matéria.
    Adoro PUBs!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pâmela,
    Informação essa, de sua matéria, que irá atrair todo o público quando estiverem em Curitiba! Parabéns e obrigada pela matéria.
    O lugar me parece muito gostoso de se frequentar, as fotos ficaram ótimas!!!
    Adoro PUBs!!! hehehehe

    ResponderExcluir