SEGUIDORES

terça-feira, 22 de março de 2011

Curitiba sedia workshop sobre astrologia neste sábado


Os terapeutas do Rio de Janeiro, Sergio Seixas e Lygia Franklin de Oliveira que vão presidir o evento já estão na capital

É possível uma vida material estável, uma realização amorosa plena e uma verdadeira espiritualidade sem religião? Viver é um ato empírico ou há uma subjetividade que norteia a inteligência? Essas e outras questões serão discutidas no Workshop sobre astrologia, que acontece neste sábado (26) a partir das 19 horas em Curitiba, na Íntegra – Clínica de Terapia Integrada.
O Workshop tem como tema: “2012: Um Tempo de Mudanças” e será presidido pelos autores do livro “Parição da Presença – O Livro da Inocência Madura”, Sergio Seixas e Lygia Franklin de Oliveira. No evento, será desenvolvido um trabalho bem embasado e profundo focando o autoconhecimento pessoal, com um olhar astrológico e psicólogo sobre como lidar com as intensas e aceleradas transformações do nosso tempo.
Lygia é taróloga, astróloga, terapeuta junguiana, artista plástica, medica pediatra que utiliza a medicina chinesa como instrumento de trabalho. Enquanto, Sergio é astrólogo, acupunturista, escritor, artista contemporâneo e educador.Workshop é promovido por “Sentidos”, que vem realizando esse evento desde 2007, com objetivo de continuar proporcionando isso cada vez mais, assim, criando oportunidade para que todos possam vivenciar esse trabalho tão rico e valioso.
 Maiores informações referente à programação do evento completa e sobre os terapeutas, através dos telefones: Íntegra (41) 3336.6406, Cláudia de Conto (41) 9902.9904 ou Carolina Meirelles (41) 9982.0494.

Assessoria de Imprensa
Pâmela Mendes Leony

Nenhum comentário:

Postar um comentário