SEGUIDORES

domingo, 6 de março de 2011

AMIGOS DO BLOG E DO JUMA *****

Olá João Marcos !
Amizade é uma semente que cultivada rende frutos e deles outras sementes, e frutos... Não há colheita que a ceife, não há chuva que a mate, não há intempérie que a fulmine.
O tempo passou, mas o brilho de uma convivência distante permanece na lembrança, marcada por momentos alegres de sorrisos e brincadeiras que cessam, mas não morrem jamais.
É sempre um prazer conversar e recordar, mas não há o que mate as saudades da sua alegria! 

Grande abraço !
Eliane

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Eliane!
    Sou feliz por ser alegre, e fico alegre quando lembro que sou feliz*****

    ResponderExcluir
  3. Caro Juma, Realmente seu gosto musical é estremamente mararavilhoso. Você é uma pessoa muito sensível e de muito bom gosto, Gosto de entrar na sua página e estar compartilhando as lindas músicas que você posta. Parabéns pelo seu lindo Blog, repito as palavras da cara amiga eliane "Amizade é uma semente que cultivada rende frutos e deles outras sementes, e frutos..." e digo que são raras as pessoas gentis e educadas que a gente encontra nessa vida virtual, como a sua amizade caro João Marcos e espero que esse início de nossa amizade dure para todo o sempre, e saia do mundo Virtual para a pessoal. Obrigado pelo sua amizade. Um abraço, Jornalista Edgard Maluf

    ResponderExcluir