SEGUIDORES

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MISS ITÁLIA PARANÁ ****** ELOISE SPILKA *****

Nasci em Campo Mourão, no dia 04 de julho de 91 e moro aqui até hoje.
Meu primeiro concurso de beleza foi em 2008, quando eu cursava o terceiro ano do ensino médio. O concurso visava eleger a mais bela garota dos colégios de Campo Mourão (Garota Luau). Eu venci, foi uma experiência incrível, pois a partir disso eu pude ver que eu tinha potencial para outros concursos de porte maior.
Além desse, eu carrego outros títulos como o Garota TG (Tiro de Guerra), Miss Teenager Luiziana, Miss Teenager Campo Mourão e Miss Itália Paraná.
 
Meus planos para o futuro são concluir minha faculdade e ter sucesso profissional.
 
Acho o Blog do Juma muito interessante, pois aborda vários temas que atinge a todos os tipos de público, tem uma leitura fácil e de acesso a todos. As curiosidades são o que mais desperta a minha atenção.
 
Obrigada e um abraço a todos que seguem o blog! ELOISE SPILKA

2 comentários:

  1. Caro João carlos, Ela realmente é muito linda e estou certo que ela vai representar muito bem o Estado do paraná. Gostei muito de sua matéria, e parabéns a Eloise. Um abraço. Jornalista Edgard Maluf

    ResponderExcluir