SEGUIDORES

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEU AMIGO MARIO CORREA * MÚSICO *****

Nasci em uma gélida e nebulosa tarde no dia 06 de Agosto de 1965.
Minha primeira e eterna influencia musical  foi Elvis Presley o Rei do Rock´n`Roll. Quando cursava o SENAI em 1979 , me apresentaram o Prog Rock , o Folk e o Country.A partir daí pesquisei bastante e conheci a grande diversidade que o R&R oferecia. Então decidi aprender Música , começando com o violão e gaita , até me apaixonar pelo Baixo Elétrico , meu instrumento até hoje.
Aproximadamente em 1984 , durante um Ensino Médio conturbado junto a galera Punk ,fundei a banda Santo Veneno, pronta pra mostrar o verdadeiro espírito da música criada por Elvis Presley , só que com personalidade própria e com letras cantadas em portugues.
Muitos Shows , Baladas e Brigas , é claro , separaram a banda por um tempo ,devido as dificuldades financeiras e os caminhos que cada músico queria seguir. Toquei em várias bandas Covers e Autorais , até que em 2009 , o Santo Veneno retorna e lança seu primeiro registro oficial.

Atualmente estou apenas flertando com a música e participando dos projetos Rosa Negra (Classic Rock Covers) de Osasco e Jimmy Hendrix e Stevie Ray Vaughan Cover , com um dos guitars do Santo Veneno e o Batera do Rosa Negra.

Bandas Preferidas : Rolling Stones , Elvis Presley , Made in Brazil , The Cure , Sisters of Mercy , Replicantes , Som Nosso de Cada Dia ,  Johnny Cash , Sex Pistols , Leonard Cohen e toda a galera de Woodstock.
Baixistas : Bill Wyman , Chris Squire , Pedro Baldanza , Oswaldo Vecchione, Craig Addams , Peter Steele , Simon Gallup .

Paz Profunda.:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário