SEGUIDORES

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ESSA É A ...PITTY *****



Priscilla Leone (Pitty) nasceu no dia 07 de outubro na cidade de Salvador na Bahia. Filha do comerciante Luiz e da dona de casa Tina, desde cedo se interessa pela música. Dos 10 aos 14 anos de idade mora em Porto Seguro, também no estado da Bahia e é la que aos 12 anos, logo após assistir a um show, que começa a paixão para valer. A partir daí, resolve montar uma banda. Em 1998, Pitty se junta com três amigas (Liz, Carol e Lulu) e forma a banda Shes onde assume a bateria. Para ela, foi um dos períodos mais divertidos de sua vida. Não chegam a gravar nenhum álbum.
Logo depois conhece Pedro (guitarrista do Inkoma) e faz uma pilha para se tornar a vocalista da banda que eles tanto procuravam. Como toda banda, ensaiam na garagem da casa do batera, tocam em festinhas, gravam demo. O negócio vinga e eles ficam 5 anos na estrada fazendo shows. 
Depois do plantio, vem a colheita. E em 2004, ela é indicada como Revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Como a votação para indicação era pela Internet, houve uma forte campanha aqui no fã-clube para a inclusão de seu nome em uma das categorias.
Mas a campanha ficou mais acirrada depois da indicação, pois a votação para ganhar o prêmio também era pela Internet.

Um comentário: