SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

***** BEST RORY FRIENDS *****



2 comentários:

  1. Meu nome é Paulo, sou de Peabiru. Descobri seu blog graças à uma revista editada em Campo Mourão. Chamou-me a atenção a sua camiseta com estampa do grande Rory. Por cerca de 4 anos mantive no ar dois blogs, o mustanghardrock, dedicado ao hard rock setentista e o voo7177 dedicado ao universo do rock progressivo. Tive "convidado" a me retirar pela RIAA em questões de música digital e o google não teve outra opção cancelando meus blogs. Parabéns pelo seu blog, ele é de bom gosto e tem a facilidade em despertar na galera mais jovem o gosto pela boa música.
    Não sei se tem um link com rádio aqui, mas, se tiver, coloque no ar a música "ain't too good" do álbum "Against the Grain". Se precisares tenho a discografia completa deste grande irlandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, faça contato . Jumadurski@gmail.com e facebook: João Marcos Durski
      Abraço

      Excluir