SEGUIDORES

terça-feira, 12 de novembro de 2013

SILVANA VALÉRIA - SINTONIA FINA *****

Silvana Valéria já foi dançarina. É escritora e blogueira. Hoje, nos presenteia com um texto sobre a música.
Sintonia Fina...
Quem nunca deixou a mente viajar no solo de uma guitarra que atire a primeira pedra! Sim, estamos falando de diferentes gerações que vibram com a mesma intensidade ao ouvir um concerto de rock.
Para os amantes desta onda contagiante o rock é algo inebriante, quase mágico, sem palavras. A mente viaja sem fronteiras no espaço de segundos fazendo o lógico se sentir desconcertado, ele desconstrói o que aprisiona e liberta a nossa alma.
Um mergulho na realidade poética deste ritmo alucinante faz nossos sentidos ficarem a flor da pele, a guitarra abre as asas da imaginação viageira trazendo consigo altas notas de um duelo apaixonante.
Quem nunca se arrepiou ao ser conduzido pela tênue linha do tempo ouvindo aquela música...  O rock é como uma bebida densa, ele é intenso, agressivo e suave quando quer inebriar.
Só sabe do que estou falando quem é um genuíno amante do rock, pois este ritmo nos leva por uma jornada onde o fim nunca acaba e o começo esta preste a se iniciar. Loucura? Talvez. Mas definitivamente algo tão importante quanto o ar que respiramos...
Quer me acompanhar nesta viagem? Então escolha com que música vamos nos conectar, solte suas asas, permita se deixar levar por este universo de sensações. Solte, confie, nesta estrada estaremos sempre em ótima companhia...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário