SEGUIDORES

sábado, 9 de novembro de 2013

IVAM - MOURÃOENSE - FALA SOBRE A VIDA ****


Camarada, nós somos de uma geração que teve que lutar contra todas as regras impostas pela sociedade. Fomos músicos, e tinham-nos como marginais drogados.
Trabalhamos, no meu caso, como pintor de automóveis, escriturário, funcionário público estadual, administrador entre outros. Formei-me em geografia na nossa Fecilcam em 2005, quando me apareceu um tumor no ilíaco, deixando-me em uma cadeira de rodas, e não pude exercer a minha função de professor em geografia de que tanto gosto, e sempre vou gostar.Criei meus três filhos, todos formados, dois em Direito e um em Odontologia, do que muito me orgulho.
Também curto meu Deus aqui em casa, segui seus mandamentos, não me importo com José ou João, estou em paz comigo e com todos, portando caro amigo velho, vamos viver a vida como aprendemos a vive-la, respeitando o próximo, mais cheios de um ideal que está acabando nos dias de hoje .
 Somos Honestos por ter tido educação e respeito de nossos pais e, tenho certeza que nossos filhos seguirão os mesmos caminhos e regras.
 Um forte abraço ! E viva o Rock 'N Roll !!

   Obrigado Ivam! Sou extremamente feliz em sempre ter sido seu amigo. Você é forte, você é exemplo, você é grande ! Obrigado mesmo !

2 comentários:

  1. belo depoimento, exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan, parabens pela familia linda que vc tem.
    Quando nós trabalhavámos juntos na cia thereza assami, já vc demonstrava ser uma pessoa honesta e trabalhadora.
    Tenho saudades daquela época que não volta mais.
    abração amigo véio.

    ResponderExcluir