SEGUIDORES

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RAINHA DE CAMPO MOURÃO COMENTA NA RÁDIO

Olá!  Boa Tarde Juma...
Boa Tarde a todos da rádio.
Primeiramente obrigada pelo convite em estar participando da rádio.
Bom, gostaria de agradeçer em primeiro lugar a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de mais um ano estar participando do concurso e de vir ganhar esse ano. A minha Vitória quero dedicar aos meus familiares,aos amigos que estavam na torcida,a algumas pessoas que nao estao mais comigo mas que me acompanharam nos  anosanteriores.  o meu muito Obrigada a todos vocês.
Ser Eleita a Rainha é uma emoção muito grande.
 Juma não da prá explicar,é uma sensação maravilhosa. Realmente é só passando pra sentir,estou ainda no estado de "ecstase" nao acreditando, rsrsrsrsrsrsrs.
Adorei muito este ano ter sido eleita. Foram 3 anos ate que a Vitória chegou.Quero dizer às meninas que nao ganharam, prá nao desistirem de seus sonhos. Se for realmente isso que vocês desejam vão atrás,persista e insista. E, participe quantas vezes for necessário,eu sou prova viva disso :)
Quero poder Representar muito bem Campo Mourão,espero conseguir almejar e chegar onde a Nossa Querida Rainha Mariana Sambati chegou,tenho certeza que irei representá-la muito bem.
Mais uma vez Obrigada pelo carinho de todas as pessoas.
E agora é só esperar e aproveitar cada instante desse reinado maravilhoso que esta só começando.
Beijos 











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário