SEGUIDORES

sábado, 19 de maio de 2012

QUEM É ESSE TAL DE JUMA DURSKI ?



Muitos amigos de redes sociais não me conhecem. Para esclarecer um pouco, falarei quem sou.
Nasci em Campo Mourão, sou viúvo, Engenheiro Agrônomo, e adoro Rock 'N' Roll.
Tenho duas filhas Vanina e Lorine. Moram em Florianópolis e Washington respectivamente.
Eu, moro em Campo Mourão, no centro da cidade, onde meus pais, pioneiros construíram o local onde estou.
Fui Suporte Técnico de multinacionais como agrônomo. Morei em muitos locais a trabalho, e agora, "sosseguei" aqui em Campo Mourão.
A Rádio Rock do Juma já ganhou duas vezes o prêmio Top Rádio, motivo de grande alegria.
Estaremos postando fotos de Campo Mourão e seu povo, intercalados com algumas matérias sobre Rock, pois é o objetivo principal dessa rádio.
Espero que sigam o Blog, postem suas fotinhas ao lado direito, clicando em "Participar deste Site".
Faremos tudo o que for possível para agradar a todos.
Obrigado!
      
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário