SEGUIDORES

sábado, 7 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA À TODOS *****

                                                     
Gostaria de passar a páscoa com todos os meus amigos e filhas. Porém, sabemos ser impossível.
Muitos estão longe, muitos já foram aos céus,e tantos estão sem contato.
Mas, ainda há muitos, perto pela internet, perto pelo coração, lembranças...
Queria abraçar um a um......mas aqui deixo um pouco de minha saudade, meu amor, e votos de muita paz, alegria e saúde.
Que seus dias sejam repletos de luz....
Gostaria de postar a foto de cada um de vocês, cada homem, cada mulher, crianças,mas, também é impossível.
Deixo aqui meus agradecimentos à Claudia Camarini, à Marcia Amorim,  à Melissa Mel e Rosangela Toscano.
A Mel e a Rosangela, são as pessoas que mais interação tiveram, em minhas divulgações da rádio, no Facebook.
Uma páscoa maravilhosa à todos ! Que os anjos da felicidade estejam nas casas, nas famílias de todos.
Vocês fazem parte do meu show! Muito Obrigado *****
Let's Rock ***********
João Marcos Durski

Um comentário:

  1. oi....uma ótima pascoa pra vc e sua familia...que Deus o abençoe sempre....bjs

    ResponderExcluir