SEGUIDORES

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FOME NA ÁFRICA...POR MONICA R. TEIXEIRA

Minha amiga Monica Ribas Teixeira, trabalha em prol da exclusão da fome em crianças na África. Para isso, ela iniciou um grupo no Facebook, que atualmente tem mais de 6.500 participantes. Monica pretende seguir adiante com o projeto, conforme texto dela abaixo. Participem...abaixo do texto o perfil do Grupo "O que é isso companheiro"?

    Monica Ribas Teixeira--trabalha no setor de fontes de energia alternativa---atualmente movimenta um projeto para mobilizar a sociedade frente à realidade cruel da fome que se passa no Chifre da África, onde em um mês morre-se 30.000 à 40.000 crianças por fome e desitratação.Hoje comanda o grupo no facebook " O que é isso, companheiros" ,para logo formarem uma organização sem fins lucrativos, observando todos os procedimentos legais brasileiros e africanos, para receber doações e mandar para a Africa em parceria com "Child of Africa", empresa há 30 anos na Africa, séria e respeitada, os recursos seguramente aos extremamente necessários. Participem do grupo, acompanhem os acontecimentos trágicos da fome na Africa, o sofrimento de inocentes. Sejamos todos parceiros deste time que quer de alguma forma reverter as más ações e consequencias do comportamento dos bem alimentados e exercermos nossa compaixão por nosso próximo--menos favorecidos---que desesperadamente pedem por ajuda humanitária.

https://www.facebook.com/groups/direitoshumanosinfantis/

3 comentários:

  1. Congratulações pelo trabalho de Monica e seu em publicar sobre o assunto. As vezes vivemos distantes da realidade e tais posts nos lembram que existe um mundo que precisa ser reparado.

    Paz e Sucesso

    ResponderExcluir