SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Filho do ator Anthony Quinn morre aos 48 anos

Em pé, da esquerda para direita: Charlie Sheen, Tom Berenger e Willem Dafoe. Embaixo, Francesco Quinn e Kevin Dillon no set de "Platoon"
Washington, 8 ago - O ator Francesco Quinn, filho do vencedor do Oscar Anthony Quinn, morreu nesta sexta-feira em Malibu (Califórnia) de um aparente ataque cardíaco aos 48 anos, informou neste domingo o jornal "Los Angeles Times ".

Segundo o jornal, Quinn pode ter sofrido um ataque cardíaco embora a causa de sua morte ainda não tenha sido determinada de maneira oficial. Seu agente confirmou a morte em comunicado.

Agentes da Polícia responderam a uma ligação de emergência no bairro de Malibu onde o ator residia na tarde desta sexta-feira. Quinn caminhava em direção a sua casa com seu filho quando caiu, disse o tenente James Royal, do escritório do condado de Los Angeles em Malibu.

Um de seus filhos pediu ajuda enquanto a esposa e um vizinho do ator chamavam o serviço de emergências e tentavam reanimá-lo, indicou o jornal, quando logo após foi levado ao Centro Médico da UCLA em Santa Monica, onde os médicos confirmaram sua morte, acrescentou.

Seguindo os passos de seu pai, Quinn iniciou sua carreira artística com um papel menor no filme "Platoon" (1986), uma versão de Oliver Stone da Guerra do Vietnã, mas também interpretou papéis em mais de dez filmes, além de ter participado de séries televisivas como "JAG - Ases Invencíveis", "24", e "The Shield", e na popular telenovela "The Young and the Restless", entre 1999 e 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário