SEGUIDORES

sábado, 20 de agosto de 2011

CHUCK BERRY HOMENAGEADO COM ESTÁTUA !!!


Na última sexta-feira (29), uma estátua em homenagem ao músico Chuck Berry, 84, foi inaugurada em St. Louis, nos EUA, sua cidade natal.
Considerado um dos pais do rock, o guitarrista agradeceu ao público durante o evento com poucas palavras, afirmando não ser muito bom de discurso. "Eu não sei o que dizer. Eu posso cantar um pouco. Obrigado, amo todos vocês", disse aos fãs. Na sequência, um grupo local entoou "Johnny B Good", um clássico do roqueiro.
Em entrevista à "Rolling Stone", Berry disse estar honrado, mas que não merecia a homenagem. Elsie Glickert, ex-integrante do conselho da universidade local, concorda. Ela organizou um abaixo-assinado contra o projeto, alegando que o músico era "um criminoso e inimigo das mulheres" e ainda criticou o governo por fazer mau uso dos recursos públicos.
Apesar da reclamação de Glickert e das dezenas de pessoas que assinaram a petição, Berry foi recebido calorosamente no evento, onde também foi exibido um vídeo com saudações de músicos como Little Richard, Michael McDonald e Elvis Costello.
(fonte: UOL)