SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MACONHA - SACANEARAM A PREFEITA *****

Uma plantação de maconha foi encontrada na casa de Mary Lee Cook, 84, prefeita de Oak Holl, na Flórida, EUA.Segundo ela, alguém está tentando arruinar a sua reputação colocando as plantas em seu terreno.O delegado disse que Mary não será acusada. Ele disse que o incidente está sob investigação, mas que a polícia acredita que ela não tenha relação com a erva encontrada.Mary contou que os agentes da polícia antidrogas vieram até sua casa duas semanas atrás para checar uma denúncia que ela estaria plantando maconha.As plantas foram encontradas próximas a uma cerca da sua casa.A prefeita teve que se defender publicamente na segunda-feira passada e afirmou que não pretende renunciar ao seu cargo.
Fonte: UOL

4 comentários:

  1. Na minha opinião esta senhora está mesmo envolvida. Observe o olhar distante e a postura desatenta na fotografia. Sem dúvida nenhuma ela é no mínimo usuária!

    ResponderExcluir
  2. hehehe nem um psicólogo, psiquiatra com experiência iria ter um diagnóstico tão preciso ..

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema de uma pessoa idosa desfrutar de um baseadinho em suas horas de lazer? Vamos parar com essa hipocrisia. O que é do gosto é regalo da vida!
    Alex

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Alex! Legalize já a erva pra terceira idade!!!!! Tanta gente enche a cara por aí... Deixa a velhinha fumar unzinho... o loooocoooo!!!

    Abraços,
    Márcio

    ResponderExcluir