SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EM CAMPO MOURÃO NÃO CONSEGUI !!!!

Infelizmente o pessoal de Campo Mourão, são os que menos seguem a Rádio & Blog do Juma.
Meus pais foram pioneiros, eu nasci aqui, tenho muitos amigos. Nem minha irmã segue a rádio.
A cidade cresceu, mas não deixou de ser interiorana.
A Rádio além do Rock 'N 'Roll, também tem o blog, publica releases de músicos brasileiros. Publica histórias de bandas de rock, rockeiros e uma grande variedade de assuntos.
Mas, esses assuntos interessam pessoas de grandes cidades, pessoas evoluídas.(Apesar de que ninguém é obrigado a gostar de Rock "n" Roll).
Mas, nem ficando em primeiro lugar no Brasil, no Top Rádio, foi suficiente para que me prestigiassem.
Precisava de 400 seguidores. Até agora não deu. Somente terei som novamente após atingir 400 ou mais seguidores.
Agradeço à todos os que colaboram. Agradeço à minoria mourãoense que me ajudou, incentivou.
Afinal, também moro no interior...! 

Um comentário:

  1. Juma, meu velho... com a idade a gente aprende algumas coisas.
    Os amigos de verdade a gente pode ficar sem ver por anos e nada muda, eles estão lá, com o coração batendo no ritmo do nosso, que é dentro de casa que as mudanças tem menor receptividade, e finalmente que a gente deve assumir princípios da física quântica na vida: sem limites de tempo, espaço ou julgamento de mérito.
    Uma receitinha básica que evita nos depararmos com o ditado de los hermanos: "crea cuervos, y te comerán los ojos".
    Beijos!

    ResponderExcluir