SEGUIDORES

sexta-feira, 17 de junho de 2011

STEVE MORSE ........A SURPRESA ! *****

Steve Morse foi eleito 5 anos consecutivos como o melhor guitarrista do mundo, pela revista Guitar Player.
Após 5 anos, pediram para que ele desse chance à outros.
Tive a felicidade de ver ele tocar em Hamburgo, em novembro passado. Era só uma "bandinha", chamada Deep Purple
Foram duas horas gloriosas em minha vida, proporcionadas pela supresa de minha filha Vanina, que morava em Bremen. Quando me falou do show, ela já tinha os ingressos......

                                                       
Viajamos uma hora de trem elétrico, e eis que chegamos ao local do show.
Fiquei a 3 metros do palco e vi os dedos de Morse, moverem-se como águias, como raios....foi maravilhoso.
Jamais esquecerei.......amo bons músicos, amo Rock 'N 'Roll...........agradeço à minha filha .....pela eternidade!\

                                   

2 comentários:

  1. Olá Juma! Eu gosto muito dele. Seu som é maravilhoso, ele faz a guitarra realmente chorar, rir, enfim, passa todos os sentimentos contidos nas letras. Estou ouvindo Simon and Garfunkel
    "Olá escuridão, minha velha amiga
    Eu vim para conversar contigo novamente
    Por causa de uma visão que se aproxima suavemente
    Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
    E a visão que foi plantada em meu cérebro
    Ainda permanece
    Entre O Som do Silêncio"

    É bom voltar a ouvir sua rádio.

    Beijos e Paz

    ResponderExcluir
  2. OH NO! Eu vi agora que estava conectada quando postei com o logon google do meu marido.... risos :) :) Eu estava usando o PC dele.

    Desculpe Juma. Você por favor pode apagar esses dois comentários, o acima e este?

    Beijos... :)(:

    ResponderExcluir