SEGUIDORES

sábado, 4 de junho de 2011

OBRIGADO TATÍSSIMA ******

A Rádio Rock do Juma tem que agradecer à muitos amigos, mas não é possível a curto prazo.
Decidi então, agradecer à uma pessoa, e estará valendo para todos, sem excessão.
Minha amiga, a cantora  Renata Martinelli.
Em nenhum momento que pedi a ajuda dela, ouvi um "talvez" ou um não.
Sempre positiva Tatíssima respondia: Conte comigo ! Eu ajudo sim!
Essa manifestação positiva, nos alegra e motiva a continuarmos com o bom, velho e querido Rock 'N Roll.
Só posso dizer: Obrigado Tatíssima...Valeu!

                                                  

Palavras da Renata, após vencermos o concurso Top Rádio:
"Fiquei muito feliz com o primeiro lugar! Obrigada  à você,  por ajudar na divulgação de nossos trabalhos. Hoje em dia todo mundo pede jabá, ninguém faz nada se não for por dinheiro. Temos que ser bons uns com os outros, eu acredito nisso. bjs prá você!"
Renata Martinelli

 

Um comentário:

  1. Vc quer me matar do coração? As palavras continuam sendo as mesmas, é exatamente isso que vc faz, divulga o rock e quem os faz de uma forma muito legal no seu blog. Sou eu quem te agradece, muito obrigada, fiquei emocionada... bjs!

    ResponderExcluir